Lágrimas egoístas e companheiros de equipa a carregá-lo! Cristiano Ronaldo é atacado por Sam Allardyce que afirma que Roberto Martinez não é "suficien

transferbbs

Administrator
Staff member
Ronaldo está a disputar o 11º torneio internacional aos 39 anos de idade. Participou em todos os jogos de Portugal no Euro 2024, mas ainda não marcou qualquer golo. Perdeu um penálti no prolongamento no jogo dos oitavos de final com a Camisolas de futebol Portugal baratas Eslovénia, o que o levou a um esgotamento emocional, e tem havido sugestões de que a sua nação se sairia melhor se ele fosse para o banco.


O ex-treinador da Inglaterra, Allardyce, concorda com essa avaliação, dizendo ao podcast No Tippy Tappy Football, da William Hill, sobre a teatralidade de Ronaldo e a necessidade de uma gestão mais forte: "Tendo em conta o talento que Portugal tem no seu plantel, penso que foram bastante decepcionantes. Têm tanto talento e tanta capacidade com bola, mas agora estão a ter de carregar com o Ronaldo. Apesar de ainda estar em grande forma para a sua idade, já não tem a mesma energia. Os outros jogadores têm de o carregar e são suficientemente bons para o fazer, mas ele ainda não marcou.


"Roberto Martínez não vai ser suficientemente corajoso para deixar Ronaldo de fora. Quando estava no Bolton, tive de sentar o Youri Djorkaeff - que foi campeão do mundo - e dizer-lhe que achava que já não tinha pernas. Ele não aceitou muito bem e também Camisola de futebol Portugal não é fácil para o treinador. É difícil para o treinador nessa posição".


O antigo treinador da Premier League, Allardyce, que já enfrentou Ronaldo em várias ocasiões ao longo dos anos, acrescentou que CR7 chorou em campo antes de ajudar Portugal a vencer o jogo nos penáltis: "Acho que as lágrimas do Ronaldo se deveram sobretudo ao que ele queria alcançar a nível pessoal, e não com Portugal como equipa. Ao nível dele, temos de ser egoístas, mas o último Campeonato do Mundo não foi bom para ele, porque andou a atirar Camisolas de futebol Turquia as mãos ao ar e a mandar todos embora quando foram eliminados. Ele é apaixonado e quer ganhar. Nunca teve um papel importante quando ganharam o Euro em 2016, por isso vai querer ganhar isto tanto para si como para o país."


Enquanto Ronaldo ainda não marcou qualquer golo no Campeonato da Europa deste verão, Portugal está nos quartos de final. Os portugueses preparam-se Camisolas Futebol Vintage para defrontar a França numa eliminatória de peso na sexta-feira, com o pentacampeão da Bola de Ouro Ronaldo a defrontar Kylian Mbappe, do Real Madrid.
 
Back
Top